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CONSULTORIA - INTELIGÊNCIA E OTIMIZAÇÃO GEOGRÁFICA

Você já pensou como uma boa gestão de territórios pode alavancar os negócios de sua empresa? E quais são as vantagens?

Uma boa estrutura de setores de venda, com territórios balanceados e bem dimensionados podem levar sua empresa a atingir bons resultados.  

Os Serviços de Consultoria prestados pela Geograph, contam com uma equipe técnica especializada para auxiliar sua empresa na otimização de territórios da força de vendas, gerando melhor eficiência das equipes e consequentemente redução de custos.

  • Visualizar em mapas como estão divididos seus representantes, vendedores ou promotores

  • Fazer um diagnóstico da cobertura espacial da força comercial.

  • Verificar se está ocorrendo sobreposição de vendedores ou representantes (ou seja, se mais de um vendedor está atuando na mesma área).

  • Analisar os deslocamentos dos representantes, vendedores ou promotores.

  • Utilizar as informações do seu banco dados sobre o seu negócio e analisar os índices de: volume de vendas, número de clientes ativos/inativos, potencial de mercado, etc.

Nossa consultoria está focada em análise geográfica, o que possibilita:

Uma boa gestão de territórios utilizando inteligência geográfica auxilia na atuação estratégica de seus vendedores

Nossos consultores estão preparados para trabalhar junto com as equipes de efetividade e com o auxílio de ferramentas de GIS (Geographic Information System), analisar geograficamente os territórios e executar as modificações necessárias para obter uma divisão de regiões equilibrada.  

A Geograph presta serviços de consultoria para diversos segmentos

indústria Farmacêutica

varejo

financeiro

construção civil

Hoje temos atuado fortemente junto à indústria farmacêutica, atendendo os maiores laboratórios nacionais e internacionais, realizando serviços para auxiliar na configuração de territórios de forças de vendas.

Geocodificação

A geocodificação é o processo que associa coordenadas geográficas X (Latitude) e Y (Longitude) a informações de endereço contidas em bases de dados que possam ser representadas geograficamente através de pontos no mapa.

A partir do momento em que suas bases de dados tenham sido geocodificadas, é possível visualizar seus dados sobre mapas e obter as informações associadas a cada registro clicando sobre sua representação no mapa.​

Algumas das aplicações práticas da geocodificação:​

Mapeamento de coordenadas obtidas por GPS

Mapeamento de pontos de interesse (bancos, farmácias, lojas etc)

Mapeamento de clientes

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